09/01/14

Poupar e gastar em casa

Percebo que não haja reforços neste mercado de Janeiro. Embora a equipa esteja acima das expectativas, não se pode matar o futuro pela possibilidade de um título. Vamos tentar com estes. Só temos campeonato e Taça da Liga, portanto terá de chegar.
 
Labyad receberá (fazendo fé nos jornaleiros) cerca de 200 mil euros mês. Se aplicarmos esse milhão de euros poupado na compra de % do passe de William, Cédric, Rojo, Adrien ou Martins, será mais bem empregue do que o estar a gastar num jogador que nem na equipa B joga. Até porque com um mundial à porta e com a possibilidade de alguns destes se mostrarem nessa montra, dinheiro agora gasto pode voltar a triplicar nessa altura. 
Labyad vai para um campeonato familiar e para uma equipa que está na luta pelo título. Que volte a justificar o ordenado que recebe ou que se valorize para ser vendido.
 
João Mário não seguiu para a Bélgica como se pensava. Vai para mais perto, jogar num Setúbal que com Couceiro tem jogado bem. Cresce aqui perto e joga, coisa que já nem na B fazia.
 
Fala-se ainda das idas de Nuno Reis e Betinho para o Cercle. Pode ser bom. A parceria com os belgas tem funcionado porque são eles que escolhem os jogadores que querem, logo estes acabam por jogar mesmo. Principalmente Betinho precisa de subir um degrau nesta altura.
 
Faltam resolver os casos de Elias e Jeffrén. O primeiro parece interessar a meio Brasileirão, o segundo vai ser uma pedra no sapato pelo elevado ordenado. Não valeria mais dar-lhe alguns minutos de competição numa das nossas equipas?

Sem comentários:

Enviar um comentário