01/02/14

Casa arrumada por agora e já para Junho

Entraram Shikabala e Héldon. Elias também foi inscrito.
 
De uma acentada e com apenas dois jogadores (caso Elias fique) o Sporting ganha banco para o seu meio-campo. Elias é capaz de jogar nos lugares de Adrien e William e o egipcio parece ser um 10, ficando de sobra ao André Martins. No fundo é também o reconhecer que Vitor e Magrão não correram bem.
 
Héldon talvez tenha sido mais a pensar no próximo ano. Nenhum dos nossos 3 extremos é actualmente muito superior aos outros dois, daí que com Héldon se ganhe mais uma opção para as alas...e outra para o centro, porque Wilson passa a poder jogar mais ao centro, existindo outra hipótese no banco.
 
Mané abrandará um pouco a aposta (também não era assim tão grande em jogos de campeonato), mas ganhará estofo na equipa B.
 
Equipa B essa que também foi reforçada com Matias Perez, Enoh e Dramé. Jovens, com pontencial e de baixo valor. Com as saídas de João Mário, Betinho, Tobias e Nuno Reis, fazia algo sentido tentar uma pedrada no charco. Se um destes 3 reforços chegar à equipa A, já será uma aposta ganha.
 
No fundo a equipa reforçou-se e poupou ao mesmo tempo pelas saídas de Jeffrén e Labyad. Para o ano está garantido Sami e a saída de Capel ou Carrillo está já precavida. Sem fazer muito barulho e alarido, o Sporting continua a trabalhar e a resolver problemas.

Sem comentários:

Enviar um comentário