26/01/14

Não vale a pena falar mais Presidente.

Sim, é penalty sobre Ghilas. Fosse em Alvalade não era marcado, mas isso já são outros 500.
Sim, os jogos deviam ter começado à mesma hora, mas não era garantido que acabassem à mesma hora. Bastava que o Fabiano dissesse que tinha dor de ouvidos porque o Hélton tinha estado a tocar violão para que o jogo no Dragão terminasse mais tarde.
 
O problema é que em Penafiel, duas mãos na bola não chegaram para marcar penalti e no Dragão há duas semanas Varela marcou em fora de jogo.
 
Não vale a pena falar mais Presidente. Vão aproveitar isso para tentar atirar areia para os olhos dos burros e a nossa mensagem vai-se perder. Que se continuem com as nossas iniciativas, verdadeiramente em favor da verdade desportiva. Não precisamos de mandar DVD's para o ministro, nem responder a cavalos mandados. Deste lado já percebemos que o clube mudou o chip. Podemos ir ganhando ou perdendo algumas batalhas, mas sabemos que estamos a crescer, a ficar mais fortes, DENTRO DE CAMPO. Fora de campo apenas pretendemos que todos sejam tratados de igual forma.
 
Por último, para os que defendem que o Sporting devia ter ficado mais tempo no balneário. Nunca. Há uma pequena coisa que não me deixa gostar dessa hipótese. Valores e ética. Uma coisa pequenina. Tão pequena que poucas vezes se vê pelo futebol nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário