25/04/14

Em vantagem com a Juventus


A Juventus não é uma equipa qualquer. Ver o plantel da Juventus faz-nos perguntar porque é que não seguiram em frente na Liga dos Campeões. Acaba por ser o sonho de qualquer amante dos simuladores de futebol estratégico, que gostam de sistemas tácticos alternativos. Isto realmente só em Itália.

Entrar a ganhar foi bom, deu para afastar aquele nervosinho inicial. Sofrer um golo foi mau, mas isto não era o Arouca. Conseguir ainda reagir e passar para a frente foi óptimo.

André Gomes claramente fora de ritmo ontem (estes jogos ainda custam miúdo....) Garay em modo imbatível, Siqueira a fazer um grande jogão (7M, pensem bem) e Enzo a ser Enzo pós-birra... enorme.

Jesus não quis lançar Ivan Cavaleiro tão cedo e teve de, por momentos, colocar André Gomes na esquerda. Período esse que coincidiu com os piores minutos do Benfica. Fiquei ainda com uma azia descomunal pelo penalty não assinalado sobre o Enzo.

Em Turim vai ser uma final. Não, vai ser uma super-final. Um jogo onde os 11 que jogarem, seja em 4-3-3, 4-4-2, 3-5-2 ou o que for, têm de entrar em campo com a faca nos dentes. 

E que o desfecho seja diferente do que aconteceu em 93.

Sem comentários:

Enviar um comentário