19/05/14

Desta vez a história foi diferente


Esperava um Rio Ave melhor, mas na primeira parte parecia-me mais do mesmo. O Benfica atacava e lá acabou por marcar num golão de Gaitan, de pé direito. 

Na 2ª parte os jogadores do Benfica começaram a ceder fisicamente. Primeiro Amorim, depois de 120 minutos a meio da semana, de seguida Enzo. Jesus, sem nenhum médio no banco além de André Gomes, nem com a hipótese de colocar André Almeida no meio campo visto que não tinha laterais no banco, teve de pedir sacrifício a Enzo. Entrou Markovic, que foi para a esquerda, Gaitan mudou-se para o meio para ajudar Enzo a defender. Tranquilizou-se mais o jogo, o Rio Ave abrandou um bocado, mas ainda deu para Oblak fazer algumas defesas e ver uma bola no poste.

Era difícil depois do que se tinha passado a meio da semana. Mas desta vez a história foi diferente. Viu-se um Benfica que, apesar de derrotado na europa, quis ganhar o jogo, ao contrário do ano passado. Seria também inglório eliminar o Sporting e o Porto na competição, e depois perder com o Rio Ave na final.

Fechou-se assim uma grande época, que ainda podia ter sido melhor.

Mas sim, já sabemos. Com este plantel qualquer um fazia estas duas últimas épocas. 

O treinador é como um pintor, já dizia Jesus.

Sem comentários:

Enviar um comentário