02/10/14

São Patrício e o nosso campeonato


Creio que nenhum Sportinguista pode ficar muito chateado por perder com o Chelsea. Ninguém gosta de perder e as vitórias morais são uma treta, mas este Chelsea não é do nosso campeonato. A diferença entre as equipas esbateu-se por culpa do nosso capitão. Diego Costa custou mais que todos os reforços na era Bruno de Carvalho. Dá para ter uma ideia da diferença? Foi agradável não termos sido vergados por outros números, por se ver que há qualidade do meio campo para a frente e (embora por um mau motivo) por Paulo Oliveira em campo.

JVoltando às nossas lides. É óbvio que é chato ir ao Dragão no primeiro jogo da Taça. Mas Inácio disse e bem, de certeza que lá em cima também não ficaram contentes com o sorteio.

Se há coisa que estes dois jogos mostraram é que temos equipa para nos bater de igual para igual com qualquer equipa portuguesa. Não há que ter medo de nada. Ou quase nada. Nunca se sabe se o Duarte Gomes não andará por lá para nos dar o mesmo tratamento que nos deu na Luz, na época passada.

Sem comentários:

Enviar um comentário