22/02/15

Exibição demolidora


Brincadeirinha.

Foi sofrido e está a ser muito contestado por causa de um canto. E o que querem que diga? Que era canto? Não, não era. Pronto, está reposta a verdade desportiva?

Na situação em que estamos não podemos entrar apáticos em jogo. Jogo fora, equipas fechadas. O que pode correr mal? Tudo. Há que dar o mérito a quem o tem, e o Moreirense esteve muito bem na primeira parte. Ontem acabou bem, mas há jogos onde pode vir a acabar mal. E ainda falta muito campeonato.

A falta de agressividade defensiva de Pizzi (e de Talisca também) que Jesus refere é bem patente no golo sofrido. Ninguém protege a entrada da área, Jardel fica amarrado à sua posição, e há um remate sem oposição. A rever. Mas lá está, com a bola nos pés a loiça é outra: mais uma boa exibição do médio português (ainda vai parar à selecção se continuar assim - e a Pizzi junto outro jogador (rival), Paulo Oliveira). Com a desvantagem (e expulsão) esperava-se um ataque desenfreado até à vantagem no marcador, que foi o que aconteceu. Souberam reagir na 2ª parte.

Com jogos de semana a semana não se pode facilitar... o cansaço que temíamos nas duas últimas épocas é agora problema dos rivais directos. Não nosso. De nada adianta que se cansem, se não ganharmos os nossos jogos.

Para a semana há Porto - Sporting. Mas temos é de ganhar o nosso.


1 comentário:

  1. "Foi sofrido e está a ser muito contestado por causa de um canto. E o que querem que diga? Que era canto? Não, não era. Pronto, está reposta a verdade desportiva?"
    Isto é o que tenho estado a pensar nas últimas 24 horas

    ResponderEliminar