14/12/15

Uma orquestra que está cada vez mais afinada


O jogo de ontem foi mais fácil que o de quinta. O Moreirense também não tem a valia individual do Besiktas, mas muita dessa facilidade deveu-se à boa exibição do Sporting.
A equipa jogou solta, com dinâmica e dando lampejos daquilo que será quando estiver totalmente engrenada, lá para Fevereiro/Março.
A famosa rotatividade esteve presente, sem que se desse por isso. Há opções suficientes para conseguir alguma rotação e as entradas de Schelotto e Bruno César vão subir esse número. Destaque para Aquilani. Gosto muito de o ver jogar. Acredito que aos olhos de Jesus seja outro Bryan Ruiz, outro que sabe tudo sobre o jogo. É assim que o vejo, sempre com classe, sempre sem precisar de se esforçar muito porque a cabeça resolve os problemas com mais rapidez.
Jogo fácil e sem grande história. Essa ficou guardada para a conferência de imprensa de Jesus. A resposta à questão sobre João Mário e William dá uma sapatada merecida num jornal (ou até num grupo) que inventa noticias atrás de noticias das formas mais descabidas que se possam imaginar.
Os dois jogadores vão ser titulares na quarta-feira e será o final de mais uma invenção do CM.
Lá fora
Na Liga Europa já há adversário. Não se pode dizer que calhou a fava, mas também era um adversário a evitar. É uma equipa de Liga dos Campeões e que será tremendamente dificil de ultrapassar, uma vez que não lhes falta qualidade individual e como equipa.
A nossa possível vantagem é que em Fevereiro a equipa estará melhor, mais afinada, ainda mais trabalhada. Haja pernas e as possibilidades de passar não são assim tão reduzidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário