15/04/14

A Missão do Pavilhão


Muito se quer passar que o Sporting abriu a sua operação coração. Esta foi aberta para pagar dívidas ao fisco. O que o Sporting quer fazer é algo que foi feito na construção dos antigos Estádio de Alvalade, Luz e Antas. Que os sócios contribuam para o património do clube. Um património necessário e que tarda em aproximar (ainda mais) os Sportinguistas das suas modalidades.

O príncipio não me parece errado. Todos sabemos que o clube não tem uma árvore das patacas, portanto podemos contribuir, matando dois coelhos com uma só cajadada. Ajudamos para um pavilhão e para o (necessário) aumento do nº de sócios.

A grande questão a responder nesta altura é qual o objectivo da campanha? Pretende-se angariar a totalidade de fundos necessários ou apenas uma parte? Qual é o  mínimo necessário?

Que o pavilhão é urgente e necessário parece óbvio. Já a forma como vai avançar ainda levanta dúvidas, que conto ver esclarecidas no jogo frente ao Estoril.

1 comentário:

  1. 3 alterações fundamentais para o sucesso da “Missão Pavilhão”:

    1. A Direcção apresentar um projecto concreto. Uma imagem vale mais do que mil palavras.

    2. Passar a contribuição de 50€ para um valor livre. Cada um dá o que pode e a mais não é obrigado.

    3. Cagar para a camisola e quotas pagas e definir apenas que quem der um mínimo de 50€ verá o seu nome gravado no pavilhão. Isto sim, é uma homenagem ao esforço dos sócios. Quem der menos recebe uma cartinha personalizada, bonitinha, assinada pelo Presidente, a assinalar a sua contribuição.

    SL

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