20/08/14

"O" Reforço chegou


Quem nos lê sabe que sempre defendi duas coisas. Que faltava um extremo ao Sporting (em qualidade, não em quantidade) e que esse extremo teria de ser um "Gaitán". 

O que queria eu dizer com esta última parte? Alguém que fosse um grande jogador, que incutisse respeito aos adversários, que fosse capaz de resolver um jogo numa jogada de génio, um jogador capaz de gerar um entusiasmo nos adeptos e na equipa, transformando-a num real candidato ao título.

Como é que Nani vai chegar? Talvez só ele saiba. Sinceramente, se vier a jogar metade do que sabe, já é o melhor reforço do campeonato. Se vier a jogar tudo o que sabe, é o melhor reforço em Alvalade desde Jardel.

Será capaz de resolver todos os problemas do Sporting? Não. Nani, por melhor que seja não se vai multiplicar por 3 e jogar a extremo, fazer dupla com Maurício e dar soluções diferentes como Slimani. Mas vai ajudar, vai ajudar muito.

O Sporting não se tornou o maior candidato ao título com esta contratação. Mas ficou um bocadinho mais perto dos rivais.

Sem comentários:

Enviar um comentário