11/05/15

O jogo do bitoque


O jogo de ontem no Estoril foi como aqueles bitoques ranhosos que qualquer cafézinho tem. Nem é bom nem é mau, é mais ou menos. As batatas são congeladas e foram fritas à pressa, o ovo não tem a gema líquida. Come-se, mas não deixa lembranças boas nem más. O jogo de ontem foi mais ou menos isso. Amanhã já ninguém se lembrará dele.

Percebo o regresso ao 4-3-3 e o 11 apresentado. Já se andou a rodar o suficiente e a Jamor é daqui a 3 semanas. É hora de voltar a afinar a máquina. O problema é que a máquina só pensa no Jamor, tudo o resto não interessa nem tem piada.

Ontem compreendo, embora não goste, que se tenha oferecido (mais uma vez) a primeira parte. O jogo apenas contava para os prémios de jogo. Na cabeça dos jogadores acabar com mais 2 ou 3 pontos no fim do campeonato pouco conta.

Não se jogou muito, mas ia dando para ganhar.
Foi o 10º empate. Sim, 10º. São 20 pontos perdidos. Excluindo 3 jogos, todos os outros poderiam e deveriam resultar em vitórias. Na maior parte deles até tivemos futebol para isso e não conseguimos. Noutras vitórias jogou-se menos mas o resultado disfarçou a coisa.

Pode ser que no próximo fim de semana, ao verem as camisolas que vão defrontar no Jamor, os jogadores se lembrem de jogar e correr um pouco mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário