18/12/14

Sonolentos em Moreira de Cónegos

 
Jogo apagado, sem garra da maioria dos jogadores. Salvou-se o do costume (Paulo Oliveira) e outro que poucas oportunidades tem tido desde que saiu da equipa (André Martins).
 
Para o Vizela era o jogo da época. Para a maioria dos jogadores do Sporting era um treino. Um treino que lhes podia ter corrido mal. A passagem nunca esteve verdadeiramente em risco, basta ver os 15 minutos que o Sporting faz até ao golo na segunda parte. Mesmo sem brilhantismo, bastou acelerar um bocadinho o jogo para os honrados rapazes de Vizela ficarem encostados à área.
 
Rosell, Saar e Boeck desaproveitaram a oportunidade de resgatarem mais alguns minutos no futuro. Se face ao mau momento de forma de William muitos achavam (eu incluído) que Rosell poderia ter uma oportunidade, o jogo de ontem talvez explique a insistência de Marco Silva no português.
 
Leva-se a passagem da eliminatória de uma competição que tem de ser encarada com mais atitude e talvez mais respeito pela maioria dos jogadores. Dado o pouco interesse que temos na Taça da Liga, passa pela Taça de Portugal a melhor e maior oportunidade de levantar um caneco este ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário