04/01/15

Haja paz e vitórias


Tudo está bem, quando acaba bem. Pelo menos para já.
Entrei em Alvalade sem saber do comunicado do Presidente. Continuo sem perceber a origem de toda esta história e a sua evolução. Contento-me para já com o seu aparente final. No meio disto tudo a equipa ganhou 4 jogos seguidos. Que esta união seja para continuar, assim como as vitórias.

Quanto ao jogo, não creio ter sido muito diferente dos realizados contra Belenenses e Paços de Ferreira e que nos valeram dois empates. Em todos eles o Sporting foi a melhor equipa em campo, com a diferença na concretização. Hoje marcou 3 em 5 ou 6 oportunidades claras, noutros jogos não foi capaz de fazer o mesmo.

A presença de Nani é demasiado importante para esta equipa. Estabiliza-a, dá-lhe calma e maior acerto nas decisões. Depois há algo que noutras épocas nos faltou. Carrillo estabilizou e está a mostrar ser o jogador que sempre prometeu. Está mais possante, melhor tacticamente e praticamente sempre ligado ao jogo. A sua renovação é para ontem.


Segue-se a Taça, num jogo que não podemos menosprezar, e uma difícil visita a Braga. Já não há Slimani, pode ser que apareça um central.

Sem comentários:

Enviar um comentário